quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aniversário do EPVM


A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima e Santo Antonio de Lisboa, na Taquara, Vicariato Jacarepaguá, realizou nos dias 07 e 21 de agosto de 2011, seu 120º EPVM e contou com a presença de 20 casais de noivos.
Mais uma vez, Deus abençoou os encontros com sua equipe de Pré-Matrimonial empenhadíssima, para que tudo corresse bem.
Na Missa de encerramento foram chamados pela primeira vez os pais dos noivos para participassem e houve número expressivo de comparecimento. O pároco, Padre Renato estava na Jornada Mundial da Juventude, em Madri, e, portanto a missa foi lindamente celebrada pelo padre Núbio, Nela os noivos receberam uma bênção especial ao final.



O Setor Pré-Matrimonial da Arquidiocese aproveita também para parabenizar a equipe da Paróquia Nossa Senhora de Loreto, na Freguesia, também Vicariato Jacarepaguá, que realizou neste mês seu 200º EPVM!! Um trabalho feito com toda qualidade, realizado em seis encontros muito bem elaborados e com uma equipe que sempre está em unidade com a Pastoral Familiar. Nossos votos de todas as bênçãos deste trabalho tão bem realizado!! Que a Sagrada Família continue os abençoando!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário