domingo, 5 de maio de 2013

Braço amigo com a Iniciação Cristã



O evento foi a 15a Caminhada Arquidiocesana da Perseverança, neste sábado, dia 04 de maio, no Santuário de Nossa Senhora da Penha. A Pastoral Familiar do Vicariato Leopoldina, numa frutuosa integração com a Iniciação Cristã, esteve presente ajudando na organização e segurança, como já faz há três anos.
Aproveitando esta oportunidade ímpar, o vigário episcopal, Pe. Alex, que presidiu a celebração eucarística, fez uma justa homenagem ao casal Bartolomeu e Ivonice, que coordenaram a Pastoral Familiar no Vicariato nos últimos quatro anos. Eles foram presenteados com flores e, participaram de um momento emocionante de consagração das famílias à Nossa Senhora da Penha.
Ao casal Bartolomeu e Ivonice, nosso carinho e gratidão e nossas boas-vindas ao Casal Rogério e Cristiane que assumem daqui para frente esta missão à frente do vicariato e, que, com sua equipe "guerreira" já estavam na Penha mostrando a cara da família evangelizada e evangelizadora para a garotada. Recebam todos a nossa gratidão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário