domingo, 10 de abril de 2011

CURSO DO PRÉ-MATRIMONIAL


No final de semana de 09 e 10 de abril, aconteceu a terceira edição do Curso arquidiocesano para os agentes do Setor Pré-Matrimonial. Trabalhando as temáticas de relacionamentos, sexualidade (através da Teologia do Corpo) e técnicas de prática pastoral, os assessores arquidiocesanos, Ronaldo e Tatiana, receberam com alegria os participantes na Paróquia Nossa Senhora do Desterro, em Campo Grande (vicariato Oeste).


Monsenhor Luiz Artur, vigário Episcopal, deu as boas-vindas aos agentes e apresentou Dom Antonio Augusto, que palestrou sobre a importância vital de re-aprendermos a nos relacionar. Como nos cursos anteriores uma das atividades foram as oficinas em grupos que terão suas sugestões de dinâmicas publicadas aqui no nosso blog a partir do dia 11.

Agradecemos mais uma vez a todos que se dedicaram para a realização deste curso e ao carinho de todos os agentes que participaram e que saíram de lá com o firme propósito de animarem suas comunidades e repassarem tudo o que aprenderam.

Confiram as fotos dos momentos mais marcantes na parte inferior do nosso blog.


Um comentário:

  1. Gostaríamos de registrar aqui a satisfação que tivemos em participar desse curso MARAVILHOSO...aprendemos bastante com todos que se dispuseram a partilhar conosco suas experiências.
    Agradecemos em especial ao casal: Tatiana e Ronaldo, pela doação e pelo carinho com que servem ao SENHOR através de nós (seus filhos) rs!
    Um grande beijo com muito carinho, do casal Pré-matrimonial da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus - C.G, Carla e Leonardo.

    ResponderExcluir