sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PREPARAÇÃO PARA O DNJ


Devidamente integrado ao Setor Juventude da Arquidiocese, o Pré-Matrimonial está a todo vapor nos preparativos para o Dia Nacional da Juventude (DNJ) que vai acontecer no dia 30 de outubro, na Cidade do Samba.
Os movimentos e pastorais que trabalham com a juventude já vem se reunindo há mais de três meses no edifício João Paulo II em preparação para o evento.


E, para fechar os últimos detalhes, os assessores do Pré-Matrimonial arquidiocesano, Ronaldo e Tatiana, promoveram um encontro “bem familiar” com alguns dos casais de diversas comunidades, de cada vicariato, que prontamente aceitaram compor a equipe de trabalho em mais esse apostolado. E outros mais já confirmaram presença no dia 30!

A Pastoral Familiar estará lá representada durante todo o dia com um estande com casais à disposição para um bate-papo com os jovens que desejarem e distribuição de material explicativo sobre a vocação matrimonial, a defesa da vida, etc. No horário das 12h às 14h estaremos responsáveis pela Oficina de Afetividade e Sexualidade, na qual iremos ao encontro dos anseios e questionamentos dos jovens sobre o tema que é crucial para sua plena realização.
Venha ver o trabalho do Pré-Matrimonial! Visite o DNJ! Dia 30 de outubro, das 09h às 15h, na Cidade do Samba. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário